View attachment 55675
Peguei meu Gun Metallic PRO-4X ontem. Já dirigi mais de 200 milhas na cidade e em rodovias. Até agora, gostei bastante, e minha família adora o conforto e o teto solar panorâmico. Ainda não andei fora de estrada, mas estava considerando Joshua Tree em algumas semanas.
Estou considerando obter um revestimento cerâmico, mas preciso pesquisar mais. Encomendei alguns tapetes para todas as estações em PartsforNissans.com, então veremos se eles chegam. Eu tinha WeatherTecs em nosso SUV antigo, e eles foram danificados depois de alguns anos. Além disso, a WeatherTec não tem tapetes para a terceira fileira.
Eu vi uma análise no YouTube em que o revisor reclamou que seu iPhone estava esquentando muito. Isso aconteceu comigo inicialmente, e o telefone não carregava a menos que eu removesse a capa fina. Reiniciei meu telefone, e isso pareceu resolver os problemas de carregamento e aquecimento. Então, parece que este é um problema do iPhone, não um problema do carregador sem fio da Nissan.
Eu discuti a quilometragem no Reddit, então incluí meus pensamentos aqui.
Hoje, viajei 47 milhas, mantendo velocidades entre 55 e 75 mph por aproximadamente 47 minutos enquanto navegava em condições de tráfego intenso, mas sem paradas frequentes. Durante esta viagem, experimentei um ganho de elevação de 700 pés. A eficiência de combustível do veículo para esta viagem foi medida em 21,3 milhas por galão (MPG).
Viajei 47,4 milhas em 1 hora e 29 minutos durante a viagem de volta por uma rota diferente. As condições de tráfego estavam congestionadas, resultando em um para e anda por grande parte da viagem. Quando não parado, as velocidades variavam de 10 a 20 milhas por hora até 80 milhas por hora ocasionalmente. Acelerei algumas vezes para contornar veículos mais lentos. A velocidade média da viagem foi de 31 milhas por hora, e a eficiência de combustível foi medida em 17,4 milhas por galão. As últimas três milhas envolveram a condução em ruas locais, que incluíam inúmeros semáforos vermelhos prolongados. Antes de sair da rodovia, as milhas por galão melhoraram para 18,1.
Em ambas as rotas, usei o modo ECO e utilizei a automação ProPilot 1.2 o máximo possível. Usei combustível comum sem chumbo. Eu não estava tentando hiper-quilometragem e acompanhei o tráfego.
Eu acho que se pode obter uma média de 20-22 MPG em viagens rodoviárias durante a condução em rodovias abertas. Em ambientes urbanos, a eficiência de combustível pode variar significativamente com base na extensão do tráfego para e para.
Este revisor testou um PRO-4X, e ele obteve 21-22 mpg em seu teste de 50 milhas:
Um dos comentários observou 21,7 mpg a 65-70 mph. Então, mais de 20 MPG parece razoável.
Hmm, parece que o link original para o vídeo do YouTube foi removido, mas você pode pesquisá-lo.