Nissan Armada & Infiniti QX56 Forums banner
21 - 40 of 53 Posts
Parabéns. A Nissan deve estar entregando o PRO-4X para o Canadá primeiro. Só estou começando a ver o PRO-4X listado nas concessionárias dos EUA agora, e o de Dublin, CA tem fotos reais. Eu quero o Gun Metallic/Super Black para mim. Por favor, poste fotos, se puder!
Eu quase tenho a sensação de que eles estão se segurando para permitir que eles cheguem aos revendedores em todos os lugares ao mesmo tempo. Há um estranho por aí com um número parado no porto em Vancouver. Não sei. Tenho insistido para conseguir o meu, pois vendi meu veículo anterior antes do Natal com base em uma data de entrega esta semana. Atrasado, então mudei as cores para uma que estava no porto. Me disseram no sábado que o terei esta semana. Quando eu tiver, postarei fotos com certeza.

O dia da entrega é esta sexta-feira. Postarei fotos.

Uau. Isso é legal. Parabéns! Por favor, poste mais fotos como achar adequado!

Isso confirma que eu deveria esperar pelo Gun Metallic. Tenho importunado todos os revendedores ao meu redor e estou usando diferentes sites para tentar descobrir quem está recebendo um gun metallic com o pacote premium.

Uau. Isso é bom. Parabéns! Por favor, poste mais fotos como achar adequado!

Isso confirma que devo esperar pelo Gun Metallic. Tenho importunado todos os revendedores ao meu redor e estou usando diferentes sites para tentar descobrir quem está recebendo um gun metallic com o pacote premium.
Obrigado e me diga o que você gostaria de ver fotos. Feliz em postar mais.

Obrigado e me diga o que você gostaria de ver fotos. Feliz em postar mais.
Parabéns!! O pro-4x parece muito melhor em uma cor diferente do que aquele azul/verde que eles estavam divulgando no lançamento.

Algumas perguntas, se não se importar:

1) Você pode comentar sobre NVH em velocidades de rodovia, especialmente a vibração da transmissão? Algum ruído de vento?

2) Como é a qualidade do passeio? Irritadiço?

Mais fotos seriam incríveis!

Parabéns!! O pro-4x fica muito melhor em uma cor diferente daquele azul/verde que eles estavam divulgando no lançamento.

Algumas perguntas, se não se importar:

1) Você pode comentar sobre NVH em velocidades de rodovia, especialmente a vibração da transmissão? Algum ruído de vento?

2) Como é a qualidade do passeio? Irritadiço?

Mais fotos seriam incríveis!
Eu vi uma análise em vídeo onde eles mencionaram a vibração da transmissão. Pode haver um pouco em algumas rotações, mas é tão insignificante que eu nem teria notado se não tivesse visto o vídeo.

Fiz uma curta viagem na rodovia hoje e o ruído está bom, nada perceptível ou incomum.

A viagem é surpreendentemente boa. Temos um Lexus TX 2024 e eu vim de um Maserati Ghibli 2025. A viagem na Armada não é um problema. Não irritadiço. Parece estável e dirige menor do que é, pois tem boa direção à direita. Não parece grande para mim.

Um dia maior amanhã, o que deve ser divertido. Quanto mais eu dirijo, mais gosto.

Acabamos de pegar o nosso!
Image

Image
Isso parece ótimo! Eu adoro o branco e o preto, mas precisava de uma cor mais escura, então peguei a combinação cinza chumbo/preto. Espero que você goste.
Muito bom. Parabéns! Ele tem teto solar? Não dá para ver na foto.
Sim, ele tem teto solar e tudo mais. Eu estou no Canadá e os Pro-4x's aqui vêm carregados sem opções disponíveis. A tecnologia e as câmeras são impressionantes. Além disso, para um veículo grande, ele faz curvas muito bem e com precisão. Em espaços apertados, ele não parece grande ou estranho. A condução é boa, firme, não dura e boa em estradas ruins. Tudo bom

A beleza está nos olhos de quem vê e eu estou vendo. Bonito Bonito Bonito

Uau. Isso é legal. Parabéns! Por favor, poste mais fotos como achar adequado!

Isso confirma que eu deveria esperar pelo Gun Metallic. Tenho importunado todos os revendedores ao meu redor e estou usando diferentes sites para tentar descobrir quem está recebendo um gun metallic com o pacote premium.
Só por curiosidade, mas você pode comprar (Gun) Metallic no Canadá?

A beleza está nos olhos de quem vê e eu estou vendo. Bom Bom Bom

Só por curiosidade, mas você pode comprar (Gun) Metallic no Canadá?
Para mim, a beleza do PRO-4X está por baixo da pele quando comparo com outros SUVs off-road de tamanho normal. Não sou grande fã dos faróis, mas consigo viver com isso.

Não conheço o mercado canadense, mas o Gun Metallic PRO-4X retratado acima está no Canadá. Tenho pesquisado o mercado dos EUA e uma remessa está chegando agora. As cores mais comuns disponíveis parecem ser branco, preto e verde alpino. Por alguma razão, a Costa Oeste não parece estar recebendo muitos PRO-4Xs nesta remessa.

Acabei de fazer um depósito em um Gun Metallic PRO-4X com o Pacote Premium PRO-4X em uma concessionária próxima. Ele não chegará antes do final de fevereiro, então não estou contando com meus pintinhos antes de receber a entrega.

Por alguma razão, o Two Tone Gun Metallic/Super Black ainda não está aparecendo na Costa Oeste. Suponho que eu sempre poderia mandar pintar ou envelopar o teto de preto profissionalmente.

Acabei de fazer um depósito em um Gun Metallic PRO-4X com o Pacote Premium PRO-4X em uma concessionária próxima. Ele não chegará antes do final de fevereiro, então não estou contando com meus pintinhos antes de receber a entrega.

Por alguma razão, o Two Tone Gun Metallic/Super Black ainda não está aparecendo na Costa Oeste. Suponho que eu sempre poderia mandar pintar ou envelopar o teto de preto profissionalmente.
Aqui está um exemplo de um Gun Metallic PRO-4X sem o Pacote Premium (a única coisa óbvia seria a falta de teto solar).

https://www.johnrobertsnissan.com/i...snissan.com/inventory/new-2025-nissan-armada-pro-4x®-4x4-suv-jn8ay3de2s9400245/

Para mim, a beleza do PRO-4X reside sob a pele quando comparo com outros SUVs off-road de tamanho normal. Não sou grande fã dos faróis, mas consigo viver com isso.

Não conheço o mercado canadense, mas o PRO-4X Gun Metallic retratado acima está no Canadá. Tenho pesquisado o mercado dos EUA e uma remessa está chegando agora. As cores mais comuns disponíveis parecem ser branco, preto e verde alpino. Por alguma razão, a Costa Oeste não parece estar recebendo muitos PRO-4Xs nesta remessa.

Acabei de fazer um depósito em um PRO-4X Gun Metallic com o Pacote Premium PRO-4X em uma concessionária próxima. Ele não chegará até o final de fevereiro, então não estou contando com meus pintos antes de receber a entrega.

Aqui está um exemplo de um PRO-4X Gun Metallic sem o Pacote Premium (a única coisa óbvia seria a falta do teto solar).

https://www.johnrobertsnissan.com/i...snissan.com/inventory/new-2025-nissan-armada-pro-4x®-4x4-suv-jn8ay3de2s9400245/
No Canadá, todos os Pro-4x vêm de fábrica com o Pacote Premium. Não há uma opção que você possa adicionar além da pintura. Acabei de pedir o acessório de iluminação do solo e o instalarei em cerca de 10 dias.

No Canadá, todos os Pro-4x vêm de fábrica com o Pacote Premium. Não há uma opção que você possa adicionar além da pintura. Eu acabei de encomendar o acessório de iluminação do solo e o instalarei em cerca de 10 dias.
Se você fizer off-road hardcore ou rock-crawling (ou andar em dunas de areia!), pode não querer o teto solar incluído no Pacote Premium. Caso contrário, obter os recursos adicionais do Pacote Premium faz sentido depois de gastar tanto no PRO-4X. Aqui nos EUA, cerca de ⅓ dos PRO-4Xs não têm o Pacote Premium.

O PRO-4X que tenho reservado inclui muitas opções adicionais, incluindo as soleiras iluminadas e o forro do teto. Ele ainda tem os cabos USB de $90 e o kit de primeiros socorros! Eu não teria solicitado todas essas opções sozinho, mas quero o veículo em mãos neste momento. Ele está sem os tapetes para todas as estações, mas eles devem ser fáceis de obter mais tarde. Ele só precisa sobreviver às minhas filhas enquanto isso!

Se você fizer off-road hardcore ou rock-crawling (ou andar em dunas de areia!), pode não querer o teto solar incluído no Pacote Premium. Caso contrário, obter os recursos adicionais do Pacote Premium faz sentido depois de gastar tanto no PRO-4X. Aqui nos EUA, cerca de ⅓ dos PRO-4Xs não têm o Pacote Premium.

O PRO-4X que tenho reservado inclui muitas opções adicionais, incluindo as soleiras e o forro do teto iluminados. Ele ainda tem os cabos USB de $90 e o kit de primeiros socorros! Eu não teria solicitado todas essas opções sozinho, mas quero o veículo em mãos neste momento. Ele está sem os tapetes para todas as estações, mas eles devem ser fáceis de obter mais tarde. Ele só precisa sobreviver às minhas filhas enquanto isso!
Eu tenho os tapetes para todas as condições climáticas e gosto deles, eles se encaixam perfeitamente. Eu vou pegar a iluminação do forro do teto, mas ela ainda não está disponível aqui. Também estou recebendo o kit de primeiros socorros, pois fazemos muito treinamento de campo com cães e a possibilidade de pequenos acidentes é bastante alta, com base na experiência.

Só algumas fotos do fim de semana passado.

Image

Image

Image
Muito bom. Estou esperando o que reservei em cerca de uma semana.

Olá a todos, alguém encontrou alguma informação sobre as Armadas Y63 que vêm com o pacote Pro4X? Alguns artigos recentes mostraram uma foto de uma patrulha dos EUA dos anos 60 no fundo e a nova Armada em primeiro plano mostrando apenas a grade que se assemelha à Frontier Pro4X. No carscoops (2025 Nissan Armada Teased, Goes On Patrol Sept 3 | Carscoops), eles afirmaram que, após questionarem a Nissan se esta seria uma edição Rock Creek como o Pathfinder e o próximo New Rogue, a Nissan respondeu Não, esta é a Armada Pro4x. Pensamentos?
Aqui está uma ótima análise aprofundada do mundo real:

O revisor até o levou para fora da estrada por vários dias. Coisa bem ousada de se fazer com um carro emprestado!

Image
Peguei meu Gun Metallic PRO-4X ontem. Já dirigi mais de 200 milhas na cidade e em rodovias. Até agora, gostei bastante, e minha família adora o conforto e o teto solar panorâmico. Ainda não andei fora de estrada, mas estava considerando Joshua Tree em algumas semanas.

Estou considerando colocar um revestimento cerâmico, mas preciso pesquisar mais. Encomendei alguns tapetes para todas as estações em PartsforNissans.com, então veremos se eles chegam. Eu tinha WeatherTecs em nosso SUV antigo, e eles se desgastaram depois de alguns anos. Além disso, a WeatherTec não tem tapetes para a terceira fileira.

Eu vi uma análise no YouTube em que o revisor reclamou que seu iPhone estava esquentando muito. Isso aconteceu comigo inicialmente, e o telefone não carregava a menos que eu removesse a capa fina. Reiniciei meu telefone, e isso pareceu resolver os problemas de carregamento e aquecimento. Então, parece que este é um problema do iPhone, e não um problema do carregador sem fio da Nissan.

Acabei de pegar um branco ontem. Eu amo o gun metallic e especialmente os verdes. Mas eu tive um Rubicon branco há muitos anos e achei que era realmente prático para descarregar. PS: Também tenho o mesmo problema com o meu iPhone esquentando.

View attachment 55675
Peguei meu Gun Metallic PRO-4X ontem. Já dirigi mais de 200 milhas na cidade e em rodovias. Até agora, gostei bastante, e minha família adora o conforto e o teto solar panorâmico. Ainda não andei fora de estrada, mas estava considerando Joshua Tree em algumas semanas.

Estou considerando obter um revestimento cerâmico, mas preciso pesquisar mais. Encomendei alguns tapetes para todas as estações em PartsforNissans.com, então veremos se eles chegam. Eu tinha WeatherTecs em nosso SUV antigo, e eles foram danificados depois de alguns anos. Além disso, a WeatherTec não tem tapetes para a terceira fileira.

Eu vi uma análise no YouTube em que o revisor reclamou que seu iPhone estava esquentando muito. Isso aconteceu comigo inicialmente, e o telefone não carregava a menos que eu removesse a capa fina. Reiniciei meu telefone, e isso pareceu resolver os problemas de carregamento e aquecimento. Então, parece que este é um problema do iPhone, não um problema do carregador sem fio da Nissan.
Eu discuti a quilometragem no Reddit, então incluí meus pensamentos aqui.

Hoje, viajei 47 milhas, mantendo velocidades entre 55 e 75 mph por aproximadamente 47 minutos enquanto navegava em condições de tráfego intenso, mas sem paradas frequentes. Durante esta viagem, experimentei um ganho de elevação de 700 pés. A eficiência de combustível do veículo para esta viagem foi medida em 21,3 milhas por galão (MPG).

Viajei 47,4 milhas em 1 hora e 29 minutos durante a viagem de volta por uma rota diferente. As condições de tráfego estavam congestionadas, resultando em um para e anda por grande parte da viagem. Quando não parado, as velocidades variavam de 10 a 20 milhas por hora até 80 milhas por hora ocasionalmente. Acelerei algumas vezes para contornar veículos mais lentos. A velocidade média da viagem foi de 31 milhas por hora, e a eficiência de combustível foi medida em 17,4 milhas por galão. As últimas três milhas envolveram a condução em ruas locais, que incluíam inúmeros semáforos vermelhos prolongados. Antes de sair da rodovia, as milhas por galão melhoraram para 18,1.

Em ambas as rotas, usei o modo ECO e utilizei a automação ProPilot 1.2 o máximo possível. Usei combustível comum sem chumbo. Eu não estava tentando hiper-quilometragem e acompanhei o tráfego.

Eu acho que se pode obter uma média de 20-22 MPG em viagens rodoviárias durante a condução em rodovias abertas. Em ambientes urbanos, a eficiência de combustível pode variar significativamente com base na extensão do tráfego para e para.

Este revisor testou um PRO-4X, e ele obteve 21-22 mpg em seu teste de 50 milhas:

Um dos comentários observou 21,7 mpg a 65-70 mph. Então, mais de 20 MPG parece razoável.

Hmm, parece que o link original para o vídeo do YouTube foi removido, mas você pode pesquisá-lo.

21 - 40 of 53 Posts