Nissan Armada & Infiniti QX56 Forums banner
361 - 380 of 490 Posts
2005 LE 4x4

Comprado com 187.xxx milhas.
Atualmente com cerca de 219.xxx milhas.

Tenho um Nissan Armada SE de 2008 com 197.000 milhas e está ótimo! Tudo original, exceto a substituição do compressor de ar condicionado e o console traseiro barato que acabou de começar a rachar. Mas o motor e a transmissão são ótimos como quando o comprei!

Espero ter a sorte que vocês tiveram. Estou chegando perto de 200.000 milhas, mas não estou tão otimista. Com muitos parafusos e uma afinação Uprev, eu giro o caminhão todos os dias e dirijo como um carro de corrida. É impressionante os carros que venci ou acompanhei, mas o abuso provavelmente vai me alcançar. Eu mantenho tudo bem e gostaria de construir um novo motor eventualmente.

Não, não é. Acabei de trocar uma Sequoia com 188 mil, mas isso não é nada para essas picapes. Tenho 80 mil agora, mas preciso manter este carro por pelo menos mais seis anos, então veremos quão altas as milhas chegam. Eu ainda deveria estar bem baixo no final, para ser honesto.

Tão incrível ler todas as respostas aqui, mas seria ainda mais incrível saber onde alguns desses quilômetros acumulados levaram vocês... Postem fotos também... Comprei minha Armada, com a intenção de dirigi-la, e sei que valeu cada centavo, e um bom número de histórias para acompanhar as aventuras... Também posso dizer de onde veio cada amassado ou amolgadela; é triste que algumas pessoas se importem menos com seus veículos e ainda menos com os outros... Eu amo minha Armada, tenho-a desde nova, agora, com 12 anos... apelidada de Estrela da Morte e chegando a 396.000 milhas. Vejo vocês na estrada. {Aproveitem as fotos que carreguei no perfil... foi ótimo tirá-las, agora estou compartilhando-as!!}

Isso é no seu motor/transmissão original? Impressionante se for...
Motor original, Transmissão original

Fiz algumas cirurgias importantes no meu SUV, a maior dor de cabeça, finalmente diagnosticando o drama da bomba de combustível (tenho que dizer, isso instilou ainda mais dúvidas no conhecimento da concessionária....)

05 Armada, apenas 89.000 milhas. Comprei-o há 5 anos com 42.000 milhas do espólio de uma velhinha que mal conseguia ver por cima do volante (história real). O irmão dela é mecânico e certificou-se de que toda a manutenção foi feita. Eu pintei-o novamente e uso-o como veículo para viagens. Faço várias viagens de 3.000 milhas por ano e ainda não encontrei nada que este veículo não consiga lidar. Neve, gelo, chuva torrencial, deslizamentos de lama... ele faz tudo.

Então finalmente aconteceu. A fera atingiu 200.000 no odômetro.

A única coisa importante (tocando na madeira) é o radiador e a substituição do motor de arranque. Fora isso. Apenas manutenção preventiva pura.

Amo essa coisa, pois ela ainda funciona como nova. Claro que ela tem um pouco de personalidade aqui e ali, mas é melhor do que a maioria.

Attachments

• Like
Reactions: marctronixx
Camhill 06 armada le 271.700 e agora mesmo com problemas
Espero que os problemas não sejam grandes, ou pelo menos solucionáveis... Eu amo meu SUV, ele é tratado melhor do que eu me trato...
Keep Truckin' !!!

@ King Armada

Não sei se você escolheu esse nome com base em sua alta quilometragem. Mas devo dizer que você é realmente King Armada. Mas eu sou o Rei da Estrada, lol. Ninguém me vence.

Devo dizer que estava imaginando que você teria a luz do motor acesa com uma quilometragem tão alta. Você pode me dizer por que sua luz está acesa? Posso adivinhar se é por causa da emissão ou de gatos ruins?

Seu Armada parece muito limpo. Aproveite. Se eu fosse você, eu apenas o dirigiria agora até que ele se tornasse incontrolável. Na quilometragem em que você está agora, ninguém jamais pagará nada por isso, mas posso garantir que o valor sentimental que você tem agora em seu carro pode não valer nenhum dinheiro que alguém possa pagar por ele.

Se meus carros chegarem a essa altura, vou mantê-los até que um de nós desista do outro. E lembre-se, acho que faço um bom trabalho em manter qualquer carro que já tive.

Continue com o ótimo trabalho.
Obrigado ..

2005 LE 4WD, comprado novo, agora com 248.000 milhas. Funciona tão bem e soa tão bem quanto os carros alugados com baixa quilometragem que eu dirijo quando viajo a negócios.

Nunca abusado, manutenção regular, como a substituição de TODOS os fluidos da transmissão em torno de 70.000 milhas. Sou particular em usar Nissan matic-S para fluido de transmissão; algumas oficinas afirmam compatibilidade com fluido de transmissão genérico, mas ouvi muitas histórias de transmissões falhando após a troca de fluido, atribuídas a detritos sendo agitados durante a troca, mas suspeito que o fluido genérico não tenha as mesmas especificações. Troca de óleo entre 4000 e 5000 milhas (manual recomenda 3750). Sem ferrugem (Sudoeste).

O que a maioria das pessoas acha notável é que ainda estou com meus freios traseiros originais. Mandei substituir as pastilhas de freio dianteiras originais com 172.000 milhas, embora o mecânico tenha dito que ainda tinham alguns milhares de milhas restantes.

• Like
Reactions: Jersey Boy
Eu tenho um 2005 que acabou de passar dos 300k. :)
ESTOU NO MEU 6º ARMADA, O PIOR FOI O MEU 2004. A NISSAN TEVE QUE FAZER 2 TRABALHOS COMPLETOS DE FREIO SEM CUSTO PARA MIM.
EU TAMBÉM TIVE UM 2007, 2010, 2 2012 E O MEU MAIS RECENTE 2015. NÃO TIVE NENHUM PROBLEMA MAIOR COM NENHUM DELES, EXCETO QUE O COMPUTADOR DO 2007 DEU PROBLEMA. EU AMO ESTES CAMINHÕES

ESTOU NA MINHA 6ª ARMADA, A PIOR FOI A MINHA 2004. A NISSAN TEVE QUE FAZER 2 REPAROS COMPLETOS NOS FREIOS SEM CUSTO PARA MIM.
TAMBÉM TIVE UMA 2007, 2010, 2 2012 E A MINHA MAIS RECENTE 2015. NÃO TIVE NENHUM PROBLEMA GRAVE COM NENHUM DELES, EXCETO QUE O COMPUTADOR DO 2007 DEU PROBLEMA. EU AMO ESTAS CAMIONETES
TAMBÉM JÁ RODEI ENTRE 133.000 E 155.000 MILHAS EM CADA UMA DELAS. NA VERDADE, A MINHA ÚLTIMA ERA UMA PLATINUM PRETA 2012 E TINHA 143.000 MILHAS. INFELIZMENTE, PERDI-A TODA, MAS ELA ME LEVOU A UMA ARMADA PLATINUM PRATA 2015 COM 37862 MILHAS. PARTE DO ACORDO FORAM 4 PNEUS NOVOS, FREIOS POR TODA PARTE, GARANTIA DE PÁRA-CHOQUES A PÁRA-CHOQUES DE 36000 MILHAS MAIS OUTRA GARANTIA DE 64000 MILHAS NA TRANSMISSÃO APÓS O TÉRMINO DAS 36000. NO QUE ME CONCERNE, PARA O MEU CORPO DE 6'5" 320 LBS, ESTE É O VEÍCULO PERFEITO PARA MIM, MINHA FAMÍLIA E MEU BARCO DE 6000 LBS. ALÉM DISSO, SOU UM REPRESENTANTE DE VENDAS NA ESTRADA E FAÇO UMA MÉDIA DE 50000 MILHAS POR ANO. ISSO TORNA UMA VIAGEM MUITO CONFORTÁVEL DE 50000 MILHAS. MAIS UMA NOTA, EXCETO PARA O MEU 2004 E OS PROBLEMAS DE FREIO QUE ELES TIVERAM, EU FAÇO UMA MÉDIA DE 140.000 MILHAS NOS MEUS FREIOS. CLARO QUE SÃO PRINCIPALMENTE MILHAS DE ESTRADA.

361 - 380 of 490 Posts