Com a Armada com 4 anos, quantas milhas você tem no seu Mada? Acabei de atingir 90.000 no meu 04 SE.
Motor original, Transmissão originalIsso é no seu motor/transmissão original? Impressionante se for...
Camhill 06 armada le 271.700 e agora com problemasSo I was wondering who has the most miles on their Armada, check in with your high mileage...
Im not in the running but my mileage is 87k
:excellent
So who is it?
Espero que os problemas não sejam grandes, ou pelo menos solucionáveis... Eu amo meu SUV, ele é tratado melhor do que eu me trato...Camhill 06 armada le 271.700 e agora mesmo com problemas
Eu tenho um 2011 com 170.000Então eu estava me perguntando quem tem mais milhas em sua Armada, verifique com sua alta quilometragem...
Eu não estou na corrida, mas minha quilometragem é 87k
Então, quem é?
Obrigado ..@ King Armada
Não sei se você escolheu esse nome com base em sua alta quilometragem. Mas devo dizer que você é realmente King Armada. Mas eu sou o Rei da Estrada, lol. Ninguém me vence.
Devo dizer que estava imaginando que você teria a luz do motor acesa com uma quilometragem tão alta. Você pode me dizer por que sua luz está acesa? Posso adivinhar se é por causa da emissão ou de gatos ruins?
Seu Armada parece muito limpo. Aproveite. Se eu fosse você, eu apenas o dirigiria agora até que ele se tornasse incontrolável. Na quilometragem em que você está agora, ninguém jamais pagará nada por isso, mas posso garantir que o valor sentimental que você tem agora em seu carro pode não valer nenhum dinheiro que alguém possa pagar por ele.
Se meus carros chegarem a essa altura, vou mantê-los até que um de nós desista do outro. E lembre-se, acho que faço um bom trabalho em manter qualquer carro que já tive.
Continue com o ótimo trabalho.
Eu tenho um 2005 que acabou de passar de 300k.Então eu estava me perguntando quem tem mais milhas em sua Armada, confira com sua alta quilometragem...
Eu não estou na corrida, mas minha quilometragem é 87k
Então, quem é?
ESTOU NO MEU 6º ARMADA, O PIOR FOI O MEU 2004. A NISSAN TEVE QUE FAZER 2 TRABALHOS COMPLETOS DE FREIO SEM CUSTO PARA MIM.Eu tenho um 2005 que acabou de passar dos 300k.![]()
TAMBÉM JÁ RODEI ENTRE 133.000 E 155.000 MILHAS EM CADA UMA DELAS. NA VERDADE, A MINHA ÚLTIMA ERA UMA PLATINUM PRETA 2012 E TINHA 143.000 MILHAS. INFELIZMENTE, PERDI-A TODA, MAS ELA ME LEVOU A UMA ARMADA PLATINUM PRATA 2015 COM 37862 MILHAS. PARTE DO ACORDO FORAM 4 PNEUS NOVOS, FREIOS POR TODA PARTE, GARANTIA DE PÁRA-CHOQUES A PÁRA-CHOQUES DE 36000 MILHAS MAIS OUTRA GARANTIA DE 64000 MILHAS NA TRANSMISSÃO APÓS O TÉRMINO DAS 36000. NO QUE ME CONCERNE, PARA O MEU CORPO DE 6'5" 320 LBS, ESTE É O VEÍCULO PERFEITO PARA MIM, MINHA FAMÍLIA E MEU BARCO DE 6000 LBS. ALÉM DISSO, SOU UM REPRESENTANTE DE VENDAS NA ESTRADA E FAÇO UMA MÉDIA DE 50000 MILHAS POR ANO. ISSO TORNA UMA VIAGEM MUITO CONFORTÁVEL DE 50000 MILHAS. MAIS UMA NOTA, EXCETO PARA O MEU 2004 E OS PROBLEMAS DE FREIO QUE ELES TIVERAM, EU FAÇO UMA MÉDIA DE 140.000 MILHAS NOS MEUS FREIOS. CLARO QUE SÃO PRINCIPALMENTE MILHAS DE ESTRADA.ESTOU NA MINHA 6ª ARMADA, A PIOR FOI A MINHA 2004. A NISSAN TEVE QUE FAZER 2 REPAROS COMPLETOS NOS FREIOS SEM CUSTO PARA MIM.
TAMBÉM TIVE UMA 2007, 2010, 2 2012 E A MINHA MAIS RECENTE 2015. NÃO TIVE NENHUM PROBLEMA GRAVE COM NENHUM DELES, EXCETO QUE O COMPUTADOR DO 2007 DEU PROBLEMA. EU AMO ESTAS CAMIONETES