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Vou levá-lo para umas férias de 3.000 milhas no próximo mês. Saindo da Califórnia para Nevada, para o Arizona, para Utah, para Wyoming, para Montana, voltando por Nevada e terminando na Califórnia.
 
Eu não sou o Rei da alta quilometragem, mas tenho mais de 172.000 milhas de orgulho e continuo com meu Armada LE 4x4 2004 :)

Estou prestes a levá-lo em umas férias de 3.000 milhas no próximo mês. Saindo da Califórnia para Nevada, para o Arizona, para Utah, para Wyoming, para Montana, voltando por Nevada e terminando na Califórnia.
Legal! Você não deve ter problemas com seu Armada, mesmo com essas milhas. Eu passei por esses estados que você listou com meu QX56 240K puxando mais de 9K nos últimos meses e o desempenho do caminhão é impecável. Boa sorte em suas férias.
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Sim, eu sou o proprietário original, mas agora estou com 386.000 milhas.

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Uau, incrível!

Quantas milhas você tem agora? Você pode postar uma foto da sua armada?

Eu costumava morar em Dallas, posso ver como as milhas aumentam, morando lá dirigíamos muito. Além disso, vi sua postagem sobre a família de Houston, beisebol e uso do Uber com ela.

Estou em San Antonio agora e meu 2011 tem apenas 91.000 milhas, mas tenho 4 outros Nissans, então não o uso com tanta frequência.

-J
 
O platinum branco pérola de 2015 custa até 38 mil euros, ainda adoramos e está funcionando perfeitamente.
 
Temos pouco menos de 150.000 no nosso QX56 de 2011. Conseguimos a cerca de 125.000 milhas da concessionária onde foi comprado anteriormente. O proprietário o trocou por um novo QX80. Eles fizeram toda a manutenção na mesma concessionária Infiniti, tem sido um ótimo veículo até agora.

Estou me preparando para substituir todos os fluidos. Só quero saber com certeza que todos os fluidos foram trocados. Que fluidos vocês, caras com alta quilometragem, estão usando? Alguma coisa antiga que atenda às especificações? Nissan O.E.?

Eu estava planejando usar Mobil 1 ou AMSOIL. Mas se todos vocês tiveram grande sucesso com os produtos da marca Nissan, também farei uma pesquisa de preços sobre eles.
 
Temos pouco menos de 150.000 no nosso QX56 de 2011. Conseguimos com cerca de 125.000 milhas da concessionária onde foi comprado anteriormente. O proprietário trocou-o por um novo QX80. Eles fizeram toda a manutenção na mesma concessionária Infiniti, tem sido um ótimo carro até agora.

Estou me preparando para substituir todos os fluidos. Eu só quero saber com certeza que todos os fluidos foram trocados. Que fluidos vocês, caras com alta quilometragem, estão usando? Alguma coisa velha que atenda às especificações? Nissan O.E.?

Eu estava planejando usar Mobil 1 ou AMSOIL. Mas se todos vocês viram grande sucesso com os produtos da marca Nissan, também farei uma pesquisa de preços sobre eles.
É bom ver seu carro acumulando essas milhas. Estou atrás de você nisso.

Quanto ao óleo que as pessoas usam, tenho certeza de que se você usar Mobil 1 ou amsoil, eles são muito bons. Usei muitas marcas. O meu último foi German Castrol 0w40. Agora estou usando Valvoline High mileage 0W20. O meu próximo pode ser Pennzoil Ultra Platinum. Estou no bobistheoilguy e há uma seção onde as pessoas postam algumas ofertas em óleos. Estou frequentando-o agora para o sol. Alguns caras acabam comprando jarras de 5 litros por cerca de US$ 2 a US$ 10, em vez dos habituais US$ 22 a US$ 30. Foi assim que acabei comprando um pouco de óleo que tenho agora pela metade do preço. Eles compartilham um código ou qual loja está em promoção e os caras param lá no caminho do trabalho e compram tudo da loja. Então eles acabam trocando o óleo com mais frequência por diversão. Se eu conseguir essas ofertas, posso estar fazendo isso também. Apenas marcas diferentes e pesos diferentes também.

Qualquer óleo de boa marca protegerá seu motor muito bem.

A Nissan recomenda intervalos de troca de óleo de 3.750. Se você comprar um óleo convencional ou uma mistura sintética e trocá-lo a cada 3.750 milhas, você não terá com o que se preocupar. Também acredito que qualquer óleo totalmente sintético rodando por 5.000 milhas deve proteger muito bem qualquer carro. Portanto, também depende de quanto tempo você deseja rodar com seu próprio óleo. 3.750? 5.000? Ou mais?

Mas todos nós só queremos alguns óleos de marca.

A Walmart vende sua marca de sintético completo e sintético completo de alta quilometragem por um preço baixo. Esse óleo deve funcionar bem para uma troca de óleo de 3.750 milhas. Posso tentar isso algum dia.

Quando se trata de trocar outros fluidos, como diferencial e caixa de transferência, você pode passar no meu tópico de construção para ver o que fiz com o meu até agora. Troquei meu diferencial dianteiro, diferencial traseiro e caixa de transferência cerca de 50.000 milhas atrás. Usei Amsoil e o fluido é classificado para 100.000 milhas de serviço, mas estou com 50.000 milhas de serviço no óleo e prestes a comprar os fluidos novamente para fazer a troca novamente.

Aqui está meu tópico de manutenção quando troquei meus fluidos.

https://www.clubarmada.com/forums/18-infiniti-qx56/56441-major-maintenance-2012-infiniti-qx56-3.html
 
2015 pearl white platinum is up to 38K were still loving it and its running like a scalded cat..
Vejo que você está gostando do seu Pearl White com seus poucos quilômetros de apenas 38 mil. Essa coisa ainda tem pelo menos 10 anos para rodar alguns quilômetros de verdade. Então, você está mais do que satisfeito com ele.
 
Estou em 197234 no odômetro agora. 2008 com manutenção de rotina básica. Amo este caminhão.
 
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Já faz um tempo desde que verifiquei esta publicação, mas pensei em apenas dizer isso... nossa compra original de nossa Armada 2004 teve seus problemas, com os quais posso me relacionar como outros neste fórum. Eu faço meu próprio trabalho mecânico e ainda posso dizer que amo este carro. Acabamos de completar 345.000 milhas. 2ª transmissão em 150.000, queria fazer valer meu dinheiro, então ficamos com o carro. Ele está mostrando sinais de desgaste, rachaduras no interior e a camada transparente começando a desgastar. Essa coisa tem sido uma mula e o motor não perdeu uma batida. Está queimando um pouco de óleo e a partida pela manhã pode produzir uma nuvem inicial de fumaça devido aos guias de válvulas desgastados, mas depois disso, sem fumaça. Espero manter até 350K?
 
Já faz um tempo desde que verifiquei esta postagem, mas pensei em apenas dizer isso... nossa compra original de nossa Armada 2004 teve seus problemas, com os quais posso me relacionar como outros neste fórum. Eu faço meu próprio trabalho mecânico e ainda posso dizer que amo este carro. Acabamos de completar 345.000 milhas. 2ª transmissão em 150.000, queria aproveitar meu dinheiro, então mantivemos o carro. Ele está mostrando sinais de desgaste, rachaduras internas e a camada transparente começando a desgastar. Essa coisa tem sido uma mula e o motor não perdeu uma batida. Está queimando um pouco de óleo e a partida pela manhã pode produzir uma nuvem inicial de fumaça devido aos guias de válvula desgastados, mas depois disso, sem fumaça. Espero manter até 350K ?
Uau! Uma prova da durabilidade e confiabilidade desses caminhões. Estou com 320.000 milhas agora com transmissão e motor originais. Mais de 100.000 dessas milhas foram enquanto rebocava. A única despesa importante se for a atualização dos cabeçalhos JBA que acabei de fazer ontem por causa dos cabeçalhos rachados e troquei o diferencial alguns meses atrás. Este caminhão nunca perde uma batida.

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Já faz um tempo desde que verifiquei esta postagem, mas pensei em apenas colocar isso lá fora... nossa compra original de nossa Armada 2004 teve seus problemas, todos os quais posso relacionar com outros neste fórum. Eu faço meu próprio trabalho mecânico e ainda posso dizer que amo este carro. Acabamos de completar 345.000 milhas. 2ª transmissão em 150.000, queria tirar o valor do meu dinheiro, então mantivemos o carro. Ele está mostrando sinais de desgaste, rachaduras internas e verniz transparente começando a desgastar. Essa coisa tem sido uma mula e o motor não perdeu uma batida. Está queimando um pouco de óleo e a partida pela manhã pode produzir uma nuvem inicial de fumaça devido aos guias de válvula desgastados, mas depois disso, sem fumaça. Espero manter até 350K ?
Uau! Um testemunho da durabilidade e confiabilidade desses caminhões. Estou com 320.000 milhas agora com transmissão e motor originais. Mais de 100 mil dessas milhas foram enquanto rebocava. Única despesa importante se a atualização dos coletores JBA que acabei de fazer ontem por causa dos coletores rachados, e troquei o diferencial há alguns meses. Este caminhão nunca perde uma batida.

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Oi. Que marca e ano você tem? Alguma manutenção especial que você recomenda? 300k de quilometragem... uau
 
Uau, incrível!

Quantas milhas você tem agora? Você pode postar uma foto da sua Armada?

Eu costumava morar em Dallas, posso ver como as milhas aumentam, morando lá nós dirigíamos muito. Além disso, eu vi sua postagem sobre a família de Houston, beisebol e o uso do Uber com ela.

Eu estou em San Antonio agora e meu 2011 tem apenas 91.000 milhas, mas eu tenho 4 outros Nissans, então eu não uso ele com tanta frequência.

-J
Não entro há um tempo, a Armada está com 417.000 milhas agora e aqui está uma foto recente dela e uma foto depois que meu adolescente me ajudou a substituir a luz de freio superior, o revendedor queria muito para substituí-la, então eu fiz isso sozinho, não é para os fracos de coração

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