Com a Armada com 4 anos, quantas milhas você tem no seu Mada? Acabei de atingir 90.000 no meu 04 SE.
Legal! Você não deve ter problemas com seu Armada, mesmo com essas milhas. Eu passei por esses estados que você listou com meu QX56 240K puxando mais de 9K nos últimos meses e o desempenho do caminhão é impecável. Boa sorte em suas férias.Eu não sou o Rei da alta quilometragem, mas tenho mais de 172.000 milhas de orgulho e continuo com meu Armada LE 4x4 2004
Estou prestes a levá-lo em umas férias de 3.000 milhas no próximo mês. Saindo da Califórnia para Nevada, para o Arizona, para Utah, para Wyoming, para Montana, voltando por Nevada e terminando na Califórnia.
Uau, incrível!Sim, eu sou o proprietário original, mas agora estou com 386.000 milhas.
Enviado do meu SM-N910T usando o Tapatalk
É bom ver seu carro acumulando essas milhas. Estou atrás de você nisso.Temos pouco menos de 150.000 no nosso QX56 de 2011. Conseguimos com cerca de 125.000 milhas da concessionária onde foi comprado anteriormente. O proprietário trocou-o por um novo QX80. Eles fizeram toda a manutenção na mesma concessionária Infiniti, tem sido um ótimo carro até agora.
Estou me preparando para substituir todos os fluidos. Eu só quero saber com certeza que todos os fluidos foram trocados. Que fluidos vocês, caras com alta quilometragem, estão usando? Alguma coisa velha que atenda às especificações? Nissan O.E.?
Eu estava planejando usar Mobil 1 ou AMSOIL. Mas se todos vocês viram grande sucesso com os produtos da marca Nissan, também farei uma pesquisa de preços sobre eles.
Vejo que você está gostando do seu Pearl White com seus poucos quilômetros de apenas 38 mil. Essa coisa ainda tem pelo menos 10 anos para rodar alguns quilômetros de verdade. Então, você está mais do que satisfeito com ele.2015 pearl white platinum is up to 38K were still loving it and its running like a scalded cat..
Uau! Uma prova da durabilidade e confiabilidade desses caminhões. Estou com 320.000 milhas agora com transmissão e motor originais. Mais de 100.000 dessas milhas foram enquanto rebocava. A única despesa importante se for a atualização dos cabeçalhos JBA que acabei de fazer ontem por causa dos cabeçalhos rachados e troquei o diferencial alguns meses atrás. Este caminhão nunca perde uma batida.Já faz um tempo desde que verifiquei esta postagem, mas pensei em apenas dizer isso... nossa compra original de nossa Armada 2004 teve seus problemas, com os quais posso me relacionar como outros neste fórum. Eu faço meu próprio trabalho mecânico e ainda posso dizer que amo este carro. Acabamos de completar 345.000 milhas. 2ª transmissão em 150.000, queria aproveitar meu dinheiro, então mantivemos o carro. Ele está mostrando sinais de desgaste, rachaduras internas e a camada transparente começando a desgastar. Essa coisa tem sido uma mula e o motor não perdeu uma batida. Está queimando um pouco de óleo e a partida pela manhã pode produzir uma nuvem inicial de fumaça devido aos guias de válvula desgastados, mas depois disso, sem fumaça. Espero manter até 350K ?
Vejo que você acabou de amaciar o motor [emoji16]! Você tem muito tempo de vida restante naquele caminhão.2011 Armada com pouco mais de 100k agora
Oi. Que marca e ano você tem? Alguma manutenção especial que você recomenda? 300k de quilometragem... uauUau! Um testemunho da durabilidade e confiabilidade desses caminhões. Estou com 320.000 milhas agora com transmissão e motor originais. Mais de 100 mil dessas milhas foram enquanto rebocava. Única despesa importante se a atualização dos coletores JBA que acabei de fazer ontem por causa dos coletores rachados, e troquei o diferencial há alguns meses. Este caminhão nunca perde uma batida.Já faz um tempo desde que verifiquei esta postagem, mas pensei em apenas colocar isso lá fora... nossa compra original de nossa Armada 2004 teve seus problemas, todos os quais posso relacionar com outros neste fórum. Eu faço meu próprio trabalho mecânico e ainda posso dizer que amo este carro. Acabamos de completar 345.000 milhas. 2ª transmissão em 150.000, queria tirar o valor do meu dinheiro, então mantivemos o carro. Ele está mostrando sinais de desgaste, rachaduras internas e verniz transparente começando a desgastar. Essa coisa tem sido uma mula e o motor não perdeu uma batida. Está queimando um pouco de óleo e a partida pela manhã pode produzir uma nuvem inicial de fumaça devido aos guias de válvula desgastados, mas depois disso, sem fumaça. Espero manter até 350K ?
Enviado do meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk
Não entro há um tempo, a Armada está com 417.000 milhas agora e aqui está uma foto recente dela e uma foto depois que meu adolescente me ajudou a substituir a luz de freio superior, o revendedor queria muito para substituí-la, então eu fiz isso sozinho, não é para os fracos de coraçãoUau, incrível!
Quantas milhas você tem agora? Você pode postar uma foto da sua Armada?
Eu costumava morar em Dallas, posso ver como as milhas aumentam, morando lá nós dirigíamos muito. Além disso, eu vi sua postagem sobre a família de Houston, beisebol e o uso do Uber com ela.
Eu estou em San Antonio agora e meu 2011 tem apenas 91.000 milhas, mas eu tenho 4 outros Nissans, então eu não uso ele com tanta frequência.
-J