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Mas falando sério, para um veículo com um motor tão grande e que custa tanto, eu realmente espero que os Armadas/QX consigam facilmente passar dos 200 mil.
 
Ver todas essas postagens sobre mais de 200.000 milhas, e mais de 300.000 em alguns casos, é muito encorajador para mim. Acabamos de comprar nosso primeiro Armada ('08 LE) há menos de uma semana. Nós absolutamente amamos até agora! Uma grande atualização do nosso '05 Saturn Vue, lol. Nosso Armada tem 126.000 milhas e estamos mirando em pelo menos 250.000!
 
Estou chegando aos 130.000... Eu amo meu caminhão, mas houve alguns solavancos no caminho... coloquei Bilsteins na frente... meus gatos estragaram, atualizei JBA e escape completo (UPRevved)... rolamentos do cubo dianteiro substituídos... preciso de alinhamento, mas meus cambolts traseiros não são mais ajustáveis (enferrujados), estou pedindo novos parafusos e braços inferiores, só por precaução... Estou me perguntando o que mais precisaria ser trocado com antecedência para atingir 200.000 a 300.000 milhas.

Eu tenho um 2006 SE offroad... se os caras com alta quilometragem pudessem postar seus reparos ao longo dos anos, isso seria extremamente útil e grato... obrigado pessoal :)
 
350.000 milhas, outro marco! Simplesmente não consigo matar esta coisa (não que eu esteja tentando)! Há 100.000 milhas atrás, eu me perguntava, toda vez que trocava o óleo, "É a última vez?" Agora eu apenas troco, não me preocupo com isso e aproveito o passeio. Meio que como um bom casamento. Loucura. Alguém tem uma experiência semelhante?
 

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350.000 milhas, outro marco! Simplesmente não consigo matar essa coisa (não que eu esteja tentando)! 100.000 milhas atrás, eu me perguntava, toda vez que trocava o óleo, "É a última vez?". Agora eu apenas troco, não me preocupo com isso e aproveito o passeio. Meio que como um bom casamento. Loucura. Alguém tem uma experiência semelhante?
Estou muito impressionado. Parabéns por atingir tantas milhas e ainda estar forte. Isso realmente dá esperança a alguns de nós que desejam manter os seus por muito tempo.

Você certamente conseguiu o que queria. Espero que a Armada dure muito, muito tempo.
 
Apenas com 160.000 km no momento. Passando por uma reconstrução completa da suspensão. Os únicos problemas mecânicos importantes foram o servo-freio, um reservatório do radiador e as juntas do escapamento, todos cobertos pela minha garantia estendida na época. Desde que saiu da garantia, ainda não houve problemas. Vou continuar dirigindo até as rodas caírem e elas já caíram uma vez, por isso a reconstrução da suspensão, rsrs.
 
Estou chegando aos 130.000 em breve... Eu amo minha picape, mas houve alguns solavancos no caminho... coloquei Bilsteins na frente... meus gatos estragaram, atualizei JBA e escapamento completo (UPRevved)... rolamentos do cubo dianteiro substituídos... preciso de alinhamento, mas meus cambolts traseiros não são mais ajustáveis (enferrujados), estou pedindo novos parafusos e braços inferiores, só por precaução... Estou me perguntando o que mais precisaria ser trocado com antecedência para fazer de 200.000 a 300.000 milhas.

Eu tenho um 2006 SE offroad... se os caras com alta quilometragem pudessem postar seus reparos dos últimos anos, seria extremamente útil e grato... obrigado pessoal :)
Eu coloquei gatos no meu e com 386.000 é hora de novo, eu os peguei desta vez, comprei meu coletor e gatos na Amazon e meu cara está colocando-os para mim. Vou trocar algumas peças da frente porque as estradas são ruins no Texas, então acho que é hora. Nenhum trabalho no motor até agora. Substituí os amortecedores a ar na traseira, a concessionária queria $1100, mas consegui na Amazon por menos de $200 e coloquei por $150.

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Eu coloquei gatos no meu e em 386.000 é hora de novo, eu os peguei desta vez, comprei meu coletor e gatos na amazon e meu cara está colocando-os para mim. Vou trocar algumas peças da frente porque as estradas são ruins no Texas, então acho que é hora. Nenhum trabalho no motor até agora. Substituí os amortecedores a ar na traseira, o revendedor queria $1100, mas eu os consegui na amazon por menos de $200 e coloquei-os por $150.

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386.000 é muito impressionante. Qual é a quilometragem atual e você já fez algum trabalho na transmissão? Atualmente estou com 231.000 e ainda rodando forte com o motor e transmissão originais. Troco o óleo a cada 8.000 e troco o fluido da transmissão a cada 15.000 porque reboque muito (hot shot).
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386.000 é muito impressionante. Qual é a quilometragem atual e você fez algum trabalho na transmissão? Atualmente estou com 231.000 e ainda rodando forte com o motor e transmissão originais. Troco o óleo a cada 8.000 km e troco o fluido da transmissão a cada 15.000 km porque reboco muito (hot shot).
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Nenhum trabalho na transmissão ou no motor até agora, planejo trocar meus fluidos em breve e trocar meus braços de controle superiores e juntas esféricas. Isso é um reboque impressionante.

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Já faz um tempo, bom estar de volta! Meu 2004 (eu sou o proprietário original) está com 260.000 milhas. É ótimo ver tantos Madas com mais quilometragem do que o meu ainda funcionando bem.

Eu acho que estou tendo meu primeiro problema real com o qual estou preocupado. Eu reboco meu barco talvez uma vez por mês, cerca de 80 milhas no total. Há uma semana, notei que a temperatura da transmissão começou a ficar na extremidade superior da faixa de temperatura. Nunca superaqueceu, mas chegou lá. Normalmente, não se move muito. Eu sei que as transmissões não duram para sempre, mas eu gostaria de estender a vida útil da minha, se possível.

Eu substituí meu radiador há muito tempo por um Stillen e troco o fluido da transmissão a cada 20-30 mil milhas. Isso parece que estou destinado a uma reconstrução ou existem outras modificações como cárter mais profundo, fluido melhor, etc., que podem ajudar?

Obrigado antecipadamente!
 
Já faz um tempo, bom estar de volta! Meu 2004 (sou o proprietário original) está com 260.000 milhas. É ótimo ver tantos Madas com mais quilometragem do que o meu ainda funcionando bem.

Eu acho que estou tendo meu primeiro problema real com o qual estou preocupado. Reboco meu barco talvez uma vez por mês, cerca de 80 milhas no total. Há uma semana, notei que a temperatura da transmissão começou a ficar na extremidade superior da faixa de temperatura. Nunca superaqueceu, mas chegou lá. Normalmente, não se move muito. Eu sei que as transmissões não duram para sempre, mas eu gostaria de prolongar a vida útil da minha, se possível.

Eu substituí meu radiador há muito tempo por um Stillen e troco o fluido da transmissão a cada 20-30K milhas. Isso soa como se eu estivesse destinado a uma reconstrução ou existem outras modificações como cárter mais profundo, fluido melhor, etc., que podem ajudar?

Obrigado antecipadamente!
Você reboca em 4ª? Rebocar pesado em D pode fazer com que a transmissão superaqueça.

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