Com a Armada com 4 anos, quantas milhas você tem no seu Mada? Acabei de atingir 90.000 no meu 04 SE.
Sim, eu comprei novo e uso óleo totalmente sintético. Troquei os gatos e os freios até agora Sent from my SM-N910T using TapatalkAqui está a minha foto de marco mais recente! 325.000 milhas e ainda forte. Ei pvdogteam, 343k é impressionante! Você é o proprietário original?
Estou muito impressionado. Parabéns por atingir tantas milhas e ainda estar forte. Isso realmente dá esperança a alguns de nós que desejam manter os seus por muito tempo.350.000 milhas, outro marco! Simplesmente não consigo matar essa coisa (não que eu esteja tentando)! 100.000 milhas atrás, eu me perguntava, toda vez que trocava o óleo, "É a última vez?". Agora eu apenas troco, não me preocupo com isso e aproveito o passeio. Meio que como um bom casamento. Loucura. Alguém tem uma experiência semelhante?
Sim, eu sou o proprietário original, mas agora estou com 386.000 milhasAqui está a minha foto de marco mais recente! 325.000 milhas e ainda a funcionar bem. Ei pvdogteam, 343k é impressionante! Você é o proprietário original?
Eu coloquei gatos no meu e com 386.000 é hora de novo, eu os peguei desta vez, comprei meu coletor e gatos na Amazon e meu cara está colocando-os para mim. Vou trocar algumas peças da frente porque as estradas são ruins no Texas, então acho que é hora. Nenhum trabalho no motor até agora. Substituí os amortecedores a ar na traseira, a concessionária queria $1100, mas consegui na Amazon por menos de $200 e coloquei por $150.Estou chegando aos 130.000 em breve... Eu amo minha picape, mas houve alguns solavancos no caminho... coloquei Bilsteins na frente... meus gatos estragaram, atualizei JBA e escapamento completo (UPRevved)... rolamentos do cubo dianteiro substituídos... preciso de alinhamento, mas meus cambolts traseiros não são mais ajustáveis (enferrujados), estou pedindo novos parafusos e braços inferiores, só por precaução... Estou me perguntando o que mais precisaria ser trocado com antecedência para fazer de 200.000 a 300.000 milhas.
Eu tenho um 2006 SE offroad... se os caras com alta quilometragem pudessem postar seus reparos dos últimos anos, seria extremamente útil e grato... obrigado pessoal![]()
386.000 é muito impressionante. Qual é a quilometragem atual e você já fez algum trabalho na transmissão? Atualmente estou com 231.000 e ainda rodando forte com o motor e transmissão originais. Troco o óleo a cada 8.000 e troco o fluido da transmissão a cada 15.000 porque reboque muito (hot shot).Eu coloquei gatos no meu e em 386.000 é hora de novo, eu os peguei desta vez, comprei meu coletor e gatos na amazon e meu cara está colocando-os para mim. Vou trocar algumas peças da frente porque as estradas são ruins no Texas, então acho que é hora. Nenhum trabalho no motor até agora. Substituí os amortecedores a ar na traseira, o revendedor queria $1100, mas eu os consegui na amazon por menos de $200 e coloquei-os por $150.
Enviado do meu SM-N910T usando o Tapatalk
Nenhum trabalho na transmissão ou no motor até agora, planejo trocar meus fluidos em breve e trocar meus braços de controle superiores e juntas esféricas. Isso é um reboque impressionante.386.000 é muito impressionante. Qual é a quilometragem atual e você fez algum trabalho na transmissão? Atualmente estou com 231.000 e ainda rodando forte com o motor e transmissão originais. Troco o óleo a cada 8.000 km e troco o fluido da transmissão a cada 15.000 km porque reboco muito (hot shot).View attachment 40689![]()
![]()
Enviado do meu Nexus 6P usando Tapatalk
Você reboca em 4ª? Rebocar pesado em D pode fazer com que a transmissão superaqueça.Já faz um tempo, bom estar de volta! Meu 2004 (sou o proprietário original) está com 260.000 milhas. É ótimo ver tantos Madas com mais quilometragem do que o meu ainda funcionando bem.
Eu acho que estou tendo meu primeiro problema real com o qual estou preocupado. Reboco meu barco talvez uma vez por mês, cerca de 80 milhas no total. Há uma semana, notei que a temperatura da transmissão começou a ficar na extremidade superior da faixa de temperatura. Nunca superaqueceu, mas chegou lá. Normalmente, não se move muito. Eu sei que as transmissões não duram para sempre, mas eu gostaria de prolongar a vida útil da minha, se possível.
Eu substituí meu radiador há muito tempo por um Stillen e troco o fluido da transmissão a cada 20-30K milhas. Isso soa como se eu estivesse destinado a uma reconstrução ou existem outras modificações como cárter mais profundo, fluido melhor, etc., que podem ajudar?
Obrigado antecipadamente!